Orientações para a Submissão de resumos para a II Jornada de Extensão da UFRR.

Orientações para submissão

1. A data limite para submissão dos trabalhos será até o dia 28 de SETEMBRO de 2023;

2. Podem submeter trabalhos os membros da comunidade acadêmica da UFRR (docentes, discentes e técnicos administrativos) e comunidade externa.

3. É recomendada a participação dos discentes da UFRR que recebem bolsa de Extensão pela atuação em programas e projetos de Extensão da UFRR.

4. Serão aceitos resumos de ações de Extensão desenvolvidas no período dos anos 2019 a 2023, apresentadas por autores e coautores nas áreas temáticas estabelecidas para a Extensão Universitária, que são: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

5. Os trabalhos deverão ser enviados exclusivamente por meio do formulário google forms, disponível no link:

Formulário: https://forms.gle/ZCHprvedZSRJJUax7

6. O formato e conteúdo dos resumos devem seguir o padrão estabelecido pela comissão científica da II Jornada de Extensão da UFRR/XVII SNCT-RR. Os textos deverão ser encaminhados na forma de resumo simples ou trabalho completo, conforme modelos disponibilizados, e deverão apresentar resultados preliminares ou finais de trabalhos realizados no âmbito da Extensão.

Pedimos que os autores atentem-se para os templates das respectivas áreas temáticas

Áreas temáticas:

Comunicação:

Cultura:

Direitos Humanos e Justiça:

Educação:

Meio Ambiente:

Saúde:

Tecnologia e Produção:

Trabalho:

Apresentações dos trabalhos:

Os resumos selecionados serão apresentados durante a I Jornada Integrada deExtensão da UFRR, que acontecerá no campus do Paricarana nos dias 19 e 20 de outubro de 2023.

O formato de apresentação será Comunicação Oral. O tempo máximo de apresentação oral de cada trabalho será de 10 minutos. Os trabalhos deverão ser apresentados em power point, conforme modelo do slide que será disponibilizado pela Comissão Organizadora.

O autor/apresentador do trabalho será responsável por levar a apresentação salva em pen drive no dia da apresentação do trabalho em formato .pdf.

Período de inscrição e envio do resumo: 31/08/2023 a 28/09/2023

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail da Coordenação de Extensão: jornadadeextensaoufrr@gmail.com

Deixe um comentário